4.8.15

Personal || Do fim de semana!


Editei alguns vídeos e ainda me ri com os bloopers.


Fui a Sacavém porque a minha mãe cantou na RTP1, no Domingo. 
Levantar às 3h da manhã, muitas horas de autocarro e muito sono.
Ainda assim, a comida da cantina da da estação era muito boa.


Conheci a Dee, ao fim de 4 anos de conversas por email, mensagens e telemóvel, onde se falou de tudo e mais um pouco.


Esteve um tal calor descomunal, que eu e a minha irmã, quase nos atiramos para a cascatazita lá em frente ao shopping. O próximo look foi fotografado por lá. 
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Uns dias em cheio!! :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. 4 anos? nós já falamos à 4 anos? :/ estamos velhas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)