15.8.15

Séries || Pretty Little Liars - #fAcetofAce


Acusem-se: quem viu a summer finale desta série? Eu sou uma adepta fervorosa de PLL, apesar de ter começado a ver tudo de uma vez, desde a 1ª season apenas em Dezembro do ano passado, quando estava de muletas e não me podia mexer muito. Fiquei viciada! Não parei mais. 

Estava desejosa por este episódio: eu e a minha irmã fizemos planos para ver em live stream (em direto), já que a falta de legendas não é um problema para nós, preparamos alguns snacks e tínhamos feito apostas sobre quem seria o A/ Charles e a Red Coat/Black Widow. Estava mesmo certa que tínhamos finalmente descoberto antes de a Marlene King revelar alguma coisa... Bem que me enganei!!! 

A escolha que foi feita não me agradou de início, e ainda estou em fase de negação. Faz sentido? Faz, depois de toda a explicação sobre os motivos e como foi feito...mas eu precisava de um impacto maior, eu queria mesmo um impacto maior. Uma coisa é certa, se ainda não viram, garanto-vos que nunca vos passou pela cabeça ser a personagem que é! 

Muitos fãs acreditam que foi uma ideia à pressa, que foram divulgadas informações que comprometeriam a confidencialidade da série e a ideia teria sido mudada repentinamente, mas Marlene King argumentou que a escolha tinha sido feita há 3 anos e meio, logo depois de a Mona ter deixado o A Game. Caso já tenham visto e não tenham percebido patavina, deixo-vos um pequeno resumo - basta clicar aqui. Eu confesso, depois ainda vi umas três vezes o episódio e ia pondo pausa para juntar as peças comigo mesma e entender tudo o que estava para trás - era muita informação.

Deixem-me a vossa opinião nos comentários, mas cuidado com os spoilers! Coloquem a palavra Spoiler e deixem duas linhas para que quem ainda não viu, não apanhe nada que não deva! ;)
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)