27.2.16

Review || Benamôr - Creme de Rosto


Depois da Xana, da Denise, e do Miguel, é a minha vez de vos trazer a review deste produto. Comprei-o numa perfumaria aqui em Braga, depois de ter ouvido tanta gente falar bem dele. Traz 40ml e custou-me 5,17€ numa perfumaria no centro da cidade, mas pode ser encontrado em qualquer farmácia, segundo o que consta.

O que diz a marca:
Benamor purifica e alisa a pele, eliminando as imperfeições. Limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas e vermelhidão. O seu poder hidratante contribui para uma melhor elasticidade da pele, sendo também indicado para a correcção de rugas e estrias.

A minha opinião...


Packaging:
Incrivelmente fofo, muito estilo vintage, uma bisnaga simples mas que, se não tivermos cuidado desperdiçamos produto.

Perfume:
Muito sinceramente, não me incomoda. Tanto me cheira aos cremes e à maquilhagem da minha avó (sem ofensa), como me cheira a bebé (tipo o Lauroderme). Desaparece com o passar do tempo, principalmente se usarmos maquilhagem a seguir.

Textura:
Muito fina, quase como o Biafine, espalha-se facilmente, sem deixar a pele 'branca'.

Eficácia:
Em termos de hidratação, posso dizer-vos que tenho acordado com pele de bebé desde que o uso. Tenho pele oleosa e não sinto que este creme a torne mais oleosa ainda, pelo contrário. Não só a torna mais macia, como disfarça os poros, permitindo criar uma camada entre a mesma e a maquilhagem. Não sinto que fico pegajosa, sinto até que deixa a face com mais firmeza. Adoro usá-lo como primer, aplicando a base assim que seca o creme, porque acho que funciona bastante bem, não só em termos de duração, mas também de hidratação.

E vocês, o que me dizem a este produto?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu estou em desespero à procura de um creme ou cleaner que me limpe o rosto :s ainda não encontrei um que funcione mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Este creme é mesmo um ícone!
    Adoro usa-lo como primer,mesmo *.*
    Beijinhos *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Vou experimentar sem duvida! Obrigada
    E ja agora como se chama a perfumaria? Sou do porto e também gostaria de comprar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo comprar nas Perfumarias MASS, mas sei que se vendem também nos hipermercados. :)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)