20.7.16

Review || 5 produtos (abaixo de 10€) que valem a pena!

Hoje trago-vos um post que nunca tinha feito por aqui: 5 produtos que considero acessíveis e que valem realmente a pena! Depois de ter visto a Denise (que já agora foi quem me ajudou com estas fotos) e a Kaju falarem sobre temas do género, decidi fazer eu uma lista dos meus eleitos! A verdade é que não foi preciso pensar muito, mas reduzir a lista a apenas 5 foi bem complicado. 


A minha primeira escolha foi, sem sombra de dúvida, o Irresistible Lips, da It Style, na cor n.º1 (mas quem diz o n.º1, diz também o n.º2, que são os que tenho neste momento). Este é um batom líquido, que seca e fica mate e dura o dia todo. Obviamente que se comerem alguma coisa mais gordurosa vai sair um bocadinho, mas nada que se note por aí além. É dos meus batons preferidos e não era capaz de o trocar por outro no meu dia a dia. Principalmente, porque a minha irmã está constantemente a roubá-lo e encontro-o sempre no quarto dela. Preço: 9,95€.
Este pó compacto da Catrice é basicamente o melhor pó translúcido que já experimentei. Não acumula, não deixa uma aparência pesada e quando digo que matifica: matifica mesmo! Coloco-o maioritariamente por cima do corretor, na zona da olheira, para selar tudo e garanto-vos que no fim do dia ainda lá está o corretor, por baixo deste produto! Preço: 5,69€.
A Essence é normalmente conhecida por ter máscaras de grande qualidade. Confesso que foi difícil escolher apenas uma, mas escolhi a Get Big Lashes Waterproof que realmente faz exatamente aquilo que o nome promete: é à prova de água e nas minhas pestanas - e nas da minha irmã, obviamente - dá um efeito não só de alongamento como de volume. Mantém-se o dia todo, independentemente do calor, da chuva, ou das vezes que levamos as mãos aos olhos e é a minha preferida da marca. Preço: 2,99€
Já tenho uma review do Creme de Rosto Benamôr aqui, onde podem ver a minha opinião mais detalhada, mas posso-vos dizer que este creme é super hidratante, mesmo para quem tem pele oleosa, não a deixando mais do que aquilo que ela já é. A minha irmã tem pele seca e adora este creme porque diz que é o único que impede a pele dela de escamar nas zonas realmente ressequidas. Há quem não goste muito do cheiro mas, pessoalmente, não me incomoda nada. Preço: 5,17€
Este trio de esponjas Primark foi a minha mais recente descoberta! São em tamanho mini, e embebidas em água aumentam de tamanho como a Beauty Blender original. A verde (embora na foto pareça azul) é a minha preferida e é a que uso diariamente para aplicar corretor nas zonas mais delicadas. Preço: 2€

E pronto, estes são os 5 produtos que valem a pena abaixo de 10€ e que acho que podem ser perfeitos seja para quem está a começar na maquilhagem, seja para quem já começou há algum tempo, mas gosta sempre de conhecer produtos em conta!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Os rimeis da Essence para mim valem super a pena! Tenho o Get Big Lashes cor-de-rosa e adoro.

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  2. a única máscara de pestanas que usei da essence, não gostei muito dela. tenho que me redimir.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os batons líquidos da itstyle são tão tão bons! Tenho o nº2 e estou apaixonadíssima, quero muito o 1! Também adoro o benamor, tenho que voltar a comprar :D
    Gosto muito do teu blog, já estou a seguir ♥
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Quando o meu produto de máscara acabar, vou comprar esse da Essence. Está muito barato!

    ResponderEliminar
  5. Vou investigar esse matte ;) a ver se a make não escorre...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Eu sou fã do benamôr e das máscaras da rimel! Excelentes escolhas :)

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá! E onde se compram essas marcas? obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geralmente nas lojas Clarel ou no Continente. :) Excepto a It Style que tem mesmo que ser numa loja fixa ou pelo facebook da marca. :)

      Eliminar
    2. Obrigada :) Segui o conselho e já comprei algumas coisas da essence!! Gostei!!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)