10.7.17

NYX || Rustic Antique - Perfect Filter Shadow Palette


Hoje trago-vos uma paleta que me tem surpreendido muito pela positiva! É a Perfect Filter Shadow Palette, da NYX, na variante Rustic Antique e tem cores absolutamente fenomenais! Com tons neutros e alaranjados, contém tons matte, shimmer e metallic. 


Confesso, o que me apaixonou foram mesmo os tons alaranjados e quanto vi no facebook da marca uma foto da Petra, @bangtsikitsiki, uma youtuber finlandesa, saí no preciso momento de casa para a ir buscar. A sério, não foi preciso mais!
Nem precisei de testá-la na loja, agarrei-a e trouxe-a comigo. É a primeira paleta que tenho com tons mais alaranjados e estou a adorá-la! Nunca vi tons tão pigmentados, parece que tenho o pôr do sol nos olhos! Ronda os 18€, mas vale muito a pena!
É perfeita para o Verão, para aquelas tardes quentes em que queremos tons quentes também e podemos depois usá-la para a transição para o Outono, por causa dos tons alaranjados! Juro, adoro esta paleta! Podem encontrá-la, caso não tenham uma loja por perto, aqui.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)